quarta-feira, 9 de abril de 2008

Feijoada do Armando - dez:2006




Posted by Picasa

2 comentários:

Celso "Phantom" disse...

Olá irmãos !
Fiquei muito feliz ao conhecer este nosso blog. Espero que ele estimule os mais "escondidos" a uma maior aproximação, para que possamos desfrutar bons momentos relembrando nossas experiências naqueles anos dourados de nossas vidas. Estou também no orkut e terei grande prazer em receber mensagens de vocês.
Meu E-MAIL: < dulcelso@uol.com.br >. Tenho também um site referente ao meu livro e aos meus estudos entomológicos:
www.net4free.org/Science/besouros (obs.: o "S" de Science é maiúsculo)
Um abraço fraterno.
Celso Godinho Jr.

Celso "Phantom" disse...

Vale lembrar os nomes dos que aparecem nestas fotos: Dilma, Dulce Godinho (esposa do Celso), Maria Regina, Dulce (esposa do Moreno), Armando Mário, Walter Moreno ("formigão"),Rui Buarque, Julio, Luiz Henrique, Frederico e Celso "phantom" (o "fantasma da Barra")